quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tio Chris

Para quem não sabe (acho que ninguém sabe, mas...)
Todo mundo que leu a postagem de ontem sobre os agradecimentos, viu que eu citei o Chris.
Chris é o nosso tio do twitter (não da gente aqui do blog, mas de um povo no twitter que gosta de humor).
Ele faz stand up. Não sabe o que é?
Eu não sei como explicar.
Vou tentar uma resumida e logo volto ao tio.
É normalmente solo. A pessoa fica de pé no palco sem cenário, sem maquiagem, sem objeto nenhum e...
tipo, ela não faz piadinhas conhecidas. Alguém que escreve, escreve especialmente para isso e são situações do cotidiano, coisas que podem ser observadas no dia-a-dia (mas são contadas de um jeito engraçado).
Tá, um povo aê que faz stand-up:
Bruno Motta, Marcio Ribeiro, Maurício Meirelles, Marcela Leal, Ben Ludmer e o Chris :D
Se você não conhece nenhum, se eu disser que Marcio Ribeiro é o gordinho do X-Tudo você vai se lembrar. Se bem que X-Tudo não é da nossa época, mas acho que todo mundo já assistiu ne?
Se não, procura no youtube.

Então, o tio Chris (o fracasso do stand up comedy, mas deve ser melhor do que cozinhando) divulgou nosso blog um dia aê (eu que pedi *-*) e até que bastante gente entrou.
Valeus, tio Chris *-*
Um dia, você verá que é melhor no stand up que na cozinha.
Bjs, povoo
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário