terça-feira, 4 de maio de 2010

Agradecimentos!

Gente, agora que acabamos o primeiro livro, só D... nháaa, ninguém sabe quando vamos voltar a postar.
E eu quero deixar meus sinceros agradecimentos (gente, tô treinando para virar atriz, às vezes eu minto, ok? :D )
hehehe
Então, agora sério. Eu quero agradecer a todos os meus amigos e amigas, colegas e... colegas (?) porque acho que além da tia Sue e do tio Chris e seus seguidores (depois eu explico) leram nosso blog.
Eu sinceramente acho nosso blog meio sem conteúdo. Quando eu tenho tempo e criatividade para postagens, consequentemente, me vem a preguiça. Aí, se a preguiça vem, eu não penso direito e já deixei de postar várias vezes por este motivo.
E eu já fugi do assunto. Caramba, eu fujo mesmo do que eu tava falando, heeim!!
(lendo o título)

Ah, claro.
Eu quero agradecer os nossos raros leitores, ao tio Chris que ajudou a divulgare a tia Sue pela iniciativa.
Porque foram vocês que fizeram o nosso blog chegar as mais de 100 visualizações. *o*
Sim, caros amigos. É pouco, mas para o porte do nosso blog, tá mais que bão! (Y)
E eu queria dizer que são vocês (na verdade o contador de visitas) que incentivam a gente a postar (tão vendo? Eu disse que tô treinando para virar atriz. Tô quase boa, ne? :D).
Mas só de ver que tem umas visitas, eu fico feliz, felicidade me inspira, inspiração me dá criatividade, criatividade me cansa e eu acabo não postando. Então, não vou a lugar algum.
Mas sempre que eu posto, só de ouvir as pessoas comentando, ou escrevendo nos comentários, de coração (que profundoo), eu fico feliz mesmo.

Agora, eu vou deixar um agradecimento especial aos nossos patrocinadores:
...
Ai gente, foi mal. Como a gente tem muitos, eu fiz uma listinha. Mas não tô achando. Acho que ela foi junto com a minha calça jeans para lavar. Que pena, não?
Patrocinadores, vocês ficam para a próxima, ok??
Bjs, galerinhaa!

Até a próxima!
;*
(Ah, quase que eu me esqueço. Obrigada, em nome da equipe do blog!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário