sábado, 1 de maio de 2010

Opinião

Na postagem final, eu esqueci de colocar a minha opinião sobre o livro, portanto, vou postar aqui mesmo :D

Eu achei... forçado
Não que a história seja ruim. Achei que é muito criativo, até demais
Sei lá. As coisas não acontecem assim. O cara vai assistir a ópera e começa a cantar e o maestro do mal, ao invés de xingar o carinha, sei lá, brigar com ele, não! O chama para trabalhar com ele --'
Tudo bem, ele se esforçou para conseguir chegar onde chegou, mas se a vida fosse fácil assim, eu não estaria em Jaguariúna, né...
Se o cara sonhasse em virar ator, o que ele faria? Iria assistir... sei lá, Hamlet, Romeu e Julieta, coisas bem clássicas, decoraria as falas, subiria no palco e começaria a encenar com o ator??
Sei lá...
Eu só critico. Que horror!
Vamos aos prós.
Haaam...
Haaam [2]
Sei lá [2]
É criativo. Eu nunca imaginaria algo assim. Se o personagem fosse meu, ele não seria feliz. A história dele seria um pouco mais trágica. Mas acho que, pelo menos, ele não teria sido abandonado.
Bom, já que eu já saí dos prós e voltei aos contras (eu nem ao menos entrei nos prós), vou parar logo.
Mas vale a pena ler o livro. Ele é empolgante. Você começa a ler e dá vontade de continuar, até quando você dorme com o livro na cara.
Acho que é só :D

bjs, pessoal. Até a próxima!
;*

Um comentário:

  1. Vou confessar: também achei forçado! rss
    mas assim é a ficção né? ;)

    ResponderExcluir