domingo, 2 de maio de 2010

7º cap. (:

Amadeu chega a cidade grande, e estava morando em uma pensão, para rapazes que chegam a cidade, conseguiu um quarto para dormir, com mais 3 rapazes.Ao acordar, tomou seu café, e foi indo para o seu trabalho, lembrando de como foi a sua chegada na cidade.
"Quando chegou, viu a placa velha dizendo "vagas para rapazes" e decidiu ir até la.
Bateu na porta e dona Carmela abriu, e deixou-o entrar.Logo cedo, os rapazes pularam da cama para trabalhar, e lembrou que tinha que arrumar um emprego. Passou horas e horas andando, até que avistou uma barbearia escrito "preciso de um barbeiro" Amadeu entrou , e conseguiu aquele emprego.Ai começou a trabalhar todos os dias.

Ao fechar a barbearia, Sr.Carmo, pediu para Amadeu ficar ali, para ouvirem uma boa ópera, e Carmo foi explicando para Amadeu, a historia da musica Turandot.


8º cap.

Amadeu pensou em uma coisa : Vim para a cidade, para estudar musica em um conservatório bom.
Foi procurar, e encontrou um conservatórioaia quase correndo da barbearia assim que seu Carmo fechava tudo. O responsável pelo conservatóio fez um teste com Amadeu, e falou que sua voz era linda! Mesmo trabalhando e estudando musica, Amadeu não se esqueceria de irmã Paula, Mariana, Eustaquio.Todos que lhe respondiam.Para Beatriz, ele escrevia quase todo dia, e ela nunca lhe respondia,
Amadeu pediu para que o amigo fosse saber sobre Beatriz, se estava tudo bem.Eustaquio foi, quando bateu na porta de Beatriz , sua mãe despachou uma frase seca : "Ela esta ocupada,não pode receber visitas".
Amadeu continuou te escrevendo.Deitado na sua cama, ficou pensando em qual seria realmente o seu destino. Um certo dia Eustaquio mandou uma carta para Amadeu "Beatriz passara no exame vestibular pra faculdade de letras e agora morava em um pensionato de freira em outra cidade, e mesmo pedindo para seu amigo, conhecidos, não conseguiria seu endereço.


9º cap.

Amadeu começou a se dar bem no conservatorio, e não deixava de ouvir os discos com seu Carmo.
Amadeu apaixonado pela ópera Turandot , comprou um disco, só faltava uma vitrola, então foi perguntar para dona Carmela, e ela falou que ela mesma tinha, e que emprestava para o rapaz.
Até que um dia , seu Carmo tirou duas entradas para um teatro do bolso, e chamou Amadeu para ir com ele e ia estreia justamente Turandot. Amadeu então foi, e ficou MUITO feliz.
As luzes, apagaram, e então começou. Amadeu não se segurou, levantou-se e continuou a cantar, e todos tentando descobrir de onde era aquela linda voz.

10º cap.

Quando Amadeu e seu Carmo estavam saindo um rapaz o abordou e falou ''Rapaz, o maestro quer falar com você" Amadeu e seu Carmo ficaram muito ansiosos, e foram até la. Maestro pediu para que Amadeu contasse sua história, ele contou, e Pietro (maestro) ficou encantado.
Pietro perguntou se Amadeu queria trabalhar como seu secretario, ia abandonar seu trabalho na barbearia, e deixar o conservatorio porque ele mesmo o daria aulas de canto. Amadeu muito feliz aceitou, e seu Carmo abriu um lindo sorriso no rosto, os dias foram passando, e Amadeu continuava sempre muito feliz, e escreveu para irmã Paula e todos de la contando a novidade.

11º cap.

Nas semanas seguintes, foram muitos trabalhos, para Amadeu, que iria participar do concurso, "E lucevan le stelle", no livro conrta sobre a história do nome :B
Enfim, Amadeu estava muito preocupado para cantar, disse para o maestro que sua garganta boca estava seca, sua garganta fechada...Maestro resondeu "mais voce vai entrar na quele palco , nao fizemos todo esse esforço pra nada , não é ?"
Amadeu entrou no palco, cantou, e fez o maior sucesso, todos adoraram , e aplaudiram.

------------------------------------------------------------------------------------
Bom, essa é a segunda parte inteira, vou almoçar e venho postar a terceira hehehe
SAHUSHAUHUSHUS
Minha opniao é que eu ainda acho essa beatriz uma tontinha hahahahha
Mais vamos ver o que vai acontecer :P

beijos, @Cacaah :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário