quarta-feira, 28 de abril de 2010

o Final do LIvro !!! ;D

(vinny)

*Capitulo Terceiro*-Revivendo o Passado

Amadeu esta no avião voltando de viagem, agora famoso (igual a mim) ele havia terminado o namoro com Anita porque ainda era loucamente apaixonado por Beatriz que havia se casado com Dirceu (não é o pai da Cacah ok) onde ele fazia apresentações, rei e rainhas assistiam (desculpa cara ele é bom). Amadeu foi convidado a um banquete na sua cidade natal para a inauguração de um conservatório, ele então começa a ser entrevistado e MUITO assediado e acaba contado em rede nacional que foi deixado no orfanato e que em seu medalhão havia um bilhete que estava escrito seu nome.

*Capitulo Quarto*-Incríveis Descobertas

Quando Amadeu chego no aeroporto Eustáquio o espera com seus filhos e sua mulher, a noite chegara, e foi a inauguração, e logo já começou o jantar que Beatriz não foi. O prefeito da cidade começa a indagar a Amadeu se é verdade o que ele havia lido no jornal sobre o bilhete,quando Amadeu entrega o bilhete que vai passando de Mao em Mao quando chega à Carolina, filha de Clara, nota-se algo estranho na sua cara. Depois do jantar clara entrega a Amadeu uma espécie de livro em que está escrito que sua mãe verdadeira é Carolina tentou fugir com o pai de Amadeu mas não foi bem sucedida.

*Capitulo Quinto*-[neste capitulo vou dar minha opinião do livro e um resumo resumido do quinto;]

Esse livro até que é bem legal, mas é bem viagem mesmo porque a vida não parece ser tão fácil e o carinha não vai levantar no meio da opera e começar a cantar, Gii nesse ponto eu concordo plenamente com você.Mas se não fosse assim tão forçado mas é legal uma historia bem criativa gostei.=D

Amadeu chega para o café da manha e clara cometa a sua falta de sono que causou as olheiras fortes, Amadeu pensativo se contaria a Eustáquio sobre a história sobre sua mãe e não sabe se resolve procurar suas irmãs. Inconfidente mente (ñ sei se é separado pelo Word ta assim) pergunta a Eustáquio se ele sabe se o marido de dona Carolina esta vivo mas Eustáquio diz que faleceu há tempos. Eustáquio conta uma história em que Amadeu se lembra de sua mãe. Quando Amadeu chega ao orfanato canta e vai embora para o tumulo de dona Carolina onde esta seus avôs.


5 comentários:

  1. Sue,
    se você ler isto antes de domingo (onde acho que é o prazo maximo)e se for preciso eu posto o epílogo. Mas eu acho que naão precisa né.
    Você sabe que eu te adoru Sue minha Querida
    =D
    bjss;*

    ResponderExcluir
  2. Vini... nem vou falar nada heeim... OIJHOEHUEHI

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    Mais ela é minha QUERIDA EU AMO ELA !!!!!
    SHAUSHAUSHA
    né Sue,
    ;*

    ResponderExcluir
  4. nao era meu pai ok SHUAUHSAHSUAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHHUASHUS euri

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vinny! Meu querido! Eu também te amo! hahahah
    Ah, vamos lá.. meus comentários! hehe Eu adorei seus resumos, percebi sua preocupação em postar semanalmente, inclusive me avisando quando não poderia fazê-lo, além disso, uma preocupação em fazer bem!! (como por exemplo, escrever no word!) Gostei também das opiniões que você deixava em meio aos textos.. enfim, só tenho coisas boas para falar desse blog! Sua nota é DEZ!! Parabéns!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir