Vou postar até o cap. 13 hoje a amanhã termino, rs
bom...
cap 11.
Sozinho no laboratório o doutor Márius Caspérides, o inventor das drogas. Passou a noite fazendo experiências com animais, como por exemplo, os coelhos. Fazendo a experiência, descobriu que nenhum dos animais comiam, a não ser que obrigassem-os a comer. O inventor então foi falar com o Doutor QI que era o único que tinha a voz distorcida e falou que os animais nao comiam. Doutor QI falou que as drogas ja estavam sendo usadas em gente e Márius falou que nao permitiria, o Doutor virou então e falou "você nao tem que permitir nada."
cap 12
Márius Casperides estava no laboratório e viu três terríveis encarregados da segurança da indústria pela janela Márius briga com Doutor QI. Depois Márius se mistura no meio dos trabalhadores e consegue fugir. Logo após, acontece o assalto no banco, e os três encarregadores são presos por estarem armados.
cap 13
Em uma mata na serra acharam um cadaver de um garoto camdo Ricardinho. Todas as imprensas de telvisão iam querendo saber de tudo, e doutor Andrade ja estav cansado de responder a todos. Os médicos descobriram que o garoto não morreu de bala ou tiro, e sim de exaustão
Nenhum comentário:
Postar um comentário