E o alívio também, afinal, o livro tá quase no fim!
22- Na trilha de um desconhecido
Crânio, Calú e Magrí estão no esconderijo. Crânio faz uns pensamentos e conclui que o plano de Márius Caspérides se passou por Zé da Silva, o assaltante daquele banco só para despistar os capangas que corriam atrás dele e o mataria a todo custo.
23- O delírio do Doutor QI
Dr. QI praticamente torturava Miguel com suas palavras, coisas do tipo que Miguel havia exposto os seus amigos, que não adiantava fingir que os 4 Karas tinham sido sequestrados, porque o Dr QI sabia quem estava sob seu controle... Dr QI fala sobre seus desejos de dominar o mundo (Uma coisa meio Pink e Cérebro...)
Dr QI convida Miguel a se juntar a elite que não tomaria a droga, que apenas daria as ordens. Miguel sem saber o que fazer, não fez nada :D e a telinha da TV apagou e Miguel estava sozinho novamente (sem saber o que fazer)
24- Zé da Silva, perigoso meliante
(eu pesquisei o seignificado de meliante e o que encontrei foi: vagabundo, que não tem vergonha na cara #medo)
Calú entrou na delegacia disfarçado de "entregador de coisas para o delegado" para procurar Márius Caspérides. Calú entrou na sala do delegado (juro que achei que não faz sentido, mas foi isso que deu pra entender) e mandou que o carinha da carceragem mandasse Zé da Silva, o do assalto ao banco na sua sala (via telefone, obviamente). Márius entra na sala, Calú diz que sabe de tudo, que eles tinham que sair de lá para libertar as crianças... e blablabla
Detetive Rubens entra na sala, diz que ouviu tudo e que vai tirar os dois dali num camburão para não parecer que estão tramando algo. Diz também que usaria seus colegas das outras delegacias para estourar o local que os estudantes estavam. Calú disse que falaram que não deve confiar no detetive Andrade. Tá...
Hmmm que mais? Ah, aqui diz que o edtetive Rubens ficou brincando com um molho de chaves enquanto esperavam o elevador... Mas é estranho isso, porque no começo falava que quem brincava com chavess era o Andrade... ô saco, viu... agora vou ter que ler tudoo pra ver uma explicação D: Mas as emoções desse capítulo ainda não acabaram!! Calú, só depois de estarem dentro do camburão, percebe que eles caíram numa armadilha!1!11!! e Andrade, mostrando toda sua generosidade, saiu correndo para rua atrás deles (depois que descobriu, mais uam vez, obviamente) e batendo em todo mundo que estava na frente.
25- Dois Karas é melhor do que
Miguel acordara e foi conhecer o espaço da Pain Control (a empresa do Dr QI). Miguel, no meio das cobaias, percebeu que Chumbinho não estava sob o efeito da droga. Na hora de sair do lugar, fechou a porta e conversou com Chumbinho e montaram um plano.
Ow, eu postei vários já...
Agora eu vou usar esse restinho da manhã para estudar #NOT. Vou usá-lo para ficar por aqui, só que com menos tensão, só no twitter, sei lá, no youtube...
já tô saindo!
bjs
\o
Nenhum comentário:
Postar um comentário