Finalmente, restam 5 capítulos para a história acabar e vou postar tudo aqui!!
26- Mocinhos e bandidos
Andrade pegou os dois mendigoos da porta da delegacia e os levou para dentro dizendo que sabia que eles eram Crânio e Magrí. O detetive explica tudo o que aconteceu com Calú e finalmente os três se entendem e concordam que quem é do mal mesmo é Rubens. Crânio diz que sabe um jeito de descobrir onde fica o lugar que estão levando todos os estudantes.
(Na rua da casa de Márius) Ainda vestido de mendigo, Crânio passa rápido ao lado do carro dos capangas e joga um bilhete escrito "O chefe quer ver vocês imediatamente. Corram!" E eles foram, sendo seguidos pelo carro do Andrade com os mendigos dentro.
27- De preferência, mortos (o-o #medo)
No lugar lá... que as cobaias da Pain Control estavam, Miguel fugia dos carinhas que obedeciam o Dr. QI, que mandava trazerem o Miguel vivo. Enquanto toda essa algazarra acontecia, Chumbinho foi saindo sem que ninguém percebesse, assim como o planejado. Enquanto Chumbinho corria pelos corredores, viu Calú e Márius. Ele foi fugir, mas Rubens apareceu atrás dele com um revólver e a terrível piadinha "Quieto, senão leva chumbo" --' Tenderam, né? OMFG continuando... Mas, (não sei como) Calú golpeia o detetive e Chumbinho consegue pegar a arma. Os três capangas chegam, mas não podem fazer nada porque estavam desarmados. Andrade chega com Crânio e Magrí. Eles algemaram a galerinha do mal e foram para dentro buscar Miguel.
Miguel tinha sido pego. Dr QI sentiu falta da cobaia nº 20 e "saiu" (via intercomunicador) procurando por ela. Viu o povo algemado e conclui brilhantemente que tinha gente boa lá dentro. Dr QI manda dois seguranças cuidarem do Miguel e o resto procurar o povo (que ele já tinha visto e que provavelmente desligariam a força) e que trouxessem todos de preferência mortos D:
Acharam os invasores, balearam Chumbinho. Eles fazem fumaça, e acionam o alarme de incêndio na esperança de que os bombeiros aparecessem.
28- A capacidade de desobedecer
As cobaias não tomaram o reforço da droga e estavam despertando. Miguel explica tudo pros estudantes e todos começaram a massacrar os seguranças MUAHAHA.
Os bombeiros chegam na Pain Control, o Dr QI manda seus seguranças se entregarem, porque estava tudo escuro, eles acabariam atirando neles mesmos. Todos jogam as armas no chão, Calú, Crânio, Magrí e Andrade pegam as armas. Eles colocam os criminosos dentro de uma sala até chegarem os outros policiais. Chumbinho aparece, e diz que não foi ferido, ele só fingiu para conseguir despistar os bandidos e ir procurar a caixa de força. E quando tudo s apagou, tinha sido coisa do Chumbinho. Miguel aárece com todos os meninos e meninas cobaias. Andrade lembra que se a energia estava desligada, Dr QI não poderia ter dado ordens pelo intercomunicador. Calú diz que foi ele. (viva --') Ninguém encontrou Dr QI.
29- E o Doutor QI?
Os Karas disseram a Andrade para não comentar que eles participaram do caso e levar os créditos sozinho (e os créditos são do Vini).
Andrade concedeu uma entrevista ao diretor Cardoso. Miguel fez um discurso. Depois de falar muito, fala que Dr QI ainda estava solto, mas que tinha de ser capturado. Miguel falou ao diretor algumas palavras que ele havia dito no início do caso. Miguel diz que Dr QI era o diretor Cardoso. Ok, ele se entrega! (viva --' [2])
30- Temos de continuar!
Andrade e os Karas se encontraram num zoológico e conversavam sobre o acontecimento. Disseram que descobriram o intercomunicador na sala do diretor. Chumbinho conta que as coisas mudaram no colégio. Agora, que mdirigia a escola era a Associação de pais e mestres.
Miguel estava no seu quarto assistindo a entrevista do Andrade. Mas, ao mesmo tempo, fazia muitas críticas a si mesmo. Que ele era um líder que julgou Chumbinho, que ele era autoritário (e estava lutando essa semana toda contra o autoritarismo do Dr QI).
Dormiu.
Cabôoooo!!
Tô indo almoçar, mais tarde deixo maiores comentários!
besos
\o
Nenhum comentário:
Postar um comentário