sábado, 26 de junho de 2010

Não tenho mais ideias para títulos.

Nem para introduzir as postagens.

15- Os três incompetentes

Doutor QI briga com os três capangas por terem ido em cana (mesmo por engano, mas cometendo outro crime. Deu pra entender ne?). Eles explicam que foi engano, que eles não estavam envolvidos. Eles só puderam ser soltos porque tinha gente da empresa dentro da polícia. Caso contrário, Dr QI mataria os três #medo. O Dr também fala que o negócio todo corre risco enquanto o ser de nome científico estiver solto e pede a cabeça dele, senão, teria a cabeça dos três capangas.

16- A outra mensagem de Chumbinho

Chumbinho escreve uma mensagem pros Karas, mas não sabia como entregar.
O cara vai no quarto acordar as cobaias para tomarem a primeira dose do dia da droga. Chumbinho faz com que Bronca tome um papel (?) no lugar da droga. Logo Bronca sai do efeito e fica muito agressivo querendo saber o que tinha acontecido com ele. Chumbinho tenta explicar, mas ele sai correndo, bate em uns carinhas, e leva um tiro. Morre.
Chumbinho se aproveita para colocar o curativo do seu dedo no dedo do Bronca com o bilhete que ele havia escrito para os Karas.

17- O cadáver mensageiro

Magrí estava no colégio Rio Branco, mas não encontrara Bino (usar o pret. mais que perfeito é muito legal -ra hehehehe). Ela logo foi ao encontro dos outros Karas. No caminho, viu numa TV que havia mais um cadáver de esudante, e ela viu que era Bronca. Viu também o curativo, que era o de Chumbinho.
Ela foi apressadamente até o IML para ver o corpo, fingindo ser sua namorada. Beijou-o e pegou sua mão (e o curativo) e saiu. Todos ficaram atrás dela para pegar o curativo de volta, mas já era tarde.

18- O perigoso espiãozinho

Já que viram Bronca, viram também Chumbinho fora do efeito da droga. Pegaram o menino, prenderam-lhe pelos braços e colocaram-no numa cadeira e foram conversar com o Dr QI. Contaram tudo e Chumbinho, para salvar sua pele, representou que estava meio que saindo do efeito da droga, e Dr QI diz que Chumbinho logo iria para casa, que só tomaria um remedinho, mas já tava indo. E ele, sendo vigiado, sem escolha, teve que tomar o remédio.
Dr QI ouviu no noticiário que mais dois estudantes do Elite sumiram. Ele conversou com Bino e deu ordens a ele. Coisas que deveriam ser cumpridas naquele mesmo dia.

Cansei. Eu tenho postado bastante nesses últimos dias. Talvez amanhã eu poste de novo.
Bjs.
Giuliana, falando diretamente do... meu quarto, para você, que deve estar num tédio maior que você (para ler esse blog...)
\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário