assim o vinix para de me encher o saco todo dia "você não postou" HUASDHUSDAHUHSAD -n
lá vai...
cap. 1
Miguel era presidente do Grêmio do Colégio Elite. Foi a bibiliotca examinar a coleção de jornais dos últimos meses.Logo após, Miguel se dirigiu ao anfiteatro, e abriu a mão em direção ao palco onde ensaiava o elenco de teatro do colégio, e alguém viu um "K" desenhado à tinta. Calu pediu para se retirar da aula de teatro, e Crânio da aula de xadrez, pois tinha visto um K desenhado na mão que se abria no fundo da sala de jogos. Magri também saiu da aula de volei, fingiu sair mancando, até o esconderijo dos Karas.Na entrada do vestiário havia um quartinho onde era guardado as vassouras lá havia um alçapão no forro e era onde eles se encontravam.O grupo ouviu um ruído , pensou que podia ser algum servente mas não, era chumbinho que começou a insistir a querer ser um dos Karas.
cap. 2
O jeito era continuar a reunião como se o pirralho nao estivesse lá. Miguel então teve a idéia de inventara uma cerimônia, e varios papéis para que Chumbinho assinasse, com várias bobagens, e carimbo ia ser com o próprio sangue (juro que sempre quis fazer isso UHASSHUA -n)
Miguel começou a ler os jornais e la tinha uma reportagem dizendo, que nem dois meses, vinte e sete estudantes haviam desaparecidos, entre eles, o Bronca, garoto do colégio Elite.
Chumbinho então conseguiu toda a atenção do grupo de novo, dizendo que Bronca estava diferente, obediente, mas Bronca, era o garoto mais Rebelde do Colégio. Miguel achou melhor não se livrar tão rápido de Chumbinho, pois ele seria útil.
cap. 3
Na manhã seguinte, estava um clima bem tenso, pois todo mundo estava sabendo do desaparecimento de Bronca. O diretor chamou Miguel, para que ele tentasse acalmar a galera do Colégio, afinal, ele era o Presidente do Grêmio.
Quando estavam quase terminando de conversar, apareceram dois policiais na porta da diretoria. Os Detetives então começaram a fazer perguntas para Miguel, e logo depois , para Chumbinho.
cap. 4
Miguel e Chumbinho chegaram ao esconderijo dos Karas e começaram a falar sobre o caso de Bronca. Magri e Calu chegaram juntos, logo que chegou a garota foi a primeira a apresentar seu relatório.Crânio chegou a uma conclusão...Que nao iria ser apenas o Bronca seqüestrado, e sim mais dois alunos! Começaram a discutir sobre o assunto e Crânio disse que seria quase certeza que haviam dado alguma droga (dorrrrrrgas, riariariaria -n) ou alguma bobagem para que Bronca tenha ficado muito estranho.
cap. 5
O silêncio ocupou todo esconderijo dos Karas. Não havia medo no ar, pois aquele grupo nunca sentia medo, mas havia cinco coraçoes batendo rapidamente. Todos pensando,e nesse momento, Miguel decidiu que agora eles iam encarar grandes desafios, que eram muito perigosos para Chumbinho. Enquanto Miguel estava pensando quem poderia ter passado as drogas, pensava ao mesmo tempo que não poderia ser nenhum funcionário, ou professor do Colégio, e sim alguem la de dentro.Entardecia quando Miguel estacionou sua em uma rica mansão depois de ja ter conversado com três familias. Foi aí que um carro da policia parou e cumprimentou Miguel.
cap. 6
Andrade (o detetive) foi logo perguntando o que Miguel estava fazendo ali, e o que tinha ido fazer na casa de outros três alunos desaparecidos. Miguel logo descobriu que estava sendo seguido o tempo todo. Andrade foi de carro com Miguel, dizendo que queria conversar a sós com ele.
Amanhã eu vou postar mais 6 cap =)
hahahaha
amo essas minhas postagens coloridas, bem RESTART HSDUHDSUHHUSD -nn
bjs :*:
@cacahh_
Nenhum comentário:
Postar um comentário